Mais um homem investigado por violência doméstica contra a ex-mulher, em Primavera do Leste, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (25.04), em cumprimento de mandado judicial.
O suspeito, de 50 anos, teve a ordem de prisão decretada pelo descumprimento de medidas protetivas. Ele foi preso em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste.
Conforme apurado, o homem teve um relacionamento com a vítima e por não aceitar término, passou a perseguir e ameaçar a mulher.
A vítima procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência, bem como solicitou as medidas protetivas de urgência de acordo com a Lei Maria da Penha.
Ao ser intimado das medidas cautelares pelo oficial de justiça, o suspeito ficou alterado e proferiu xingamentos e ameaças contra a vítima. Na ocasião, a conduta do investigado foi repreendida pelo oficial.
Mesmo ciente das determinações, o homem voltar a procurar a vítima e jogou o carro sob a mulher que conseguiu correr para calçada, razão pela qual teve a prisão preventiva decretada.
Diante do mandado, os policiais civis realizam diligências e localizaram o investigado. Depois de preso, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.