Lucas Gabriel Vieira Farias, de 23 anos, foi sequestrado da casa de seus familiares e morto a tiros por membros de uma facção criminosa na madrugada deste domingo, 27 de abril, em Sorriso. Lucas estaria comercializando drogas de um grupo rival e seu corpo foi encontrado em uma região de mata. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o delegado Bruno França, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso, os faccionados que executaram Lucas primeiro invadiram sua casa, localizada no bairro Nova Aliança, renderam seus familiares e interrogaram o rapaz com a participação de outros faccionados via chamada de vídeo.
“Conseguimos identificar o local em que o jovem foi executado após ser sequestrado. Identificamos o jovem e ouvimos os familiares que estavam na casa no momento do sequestro. O jovem morto era traficante e estaria comercializando drogas de uma facção criminosa rival”, disse Bruno à imprensa local.
Como se não bastasse, não só Lucas foi sequestrado pelos criminosos. Sua namorada também foi raptada, mas conseguiu fugir e de olhos vendados, escapou dos criminosos.
O rapaz estava com cerca de três quilos de entorpecentes quando os traficantes o raptaram e o levaram no carro da própria mãe dele para o local onde a execução foi realizada.
O carro foi encontrado próximo ao local onde o corpo foi desovado e o caso é investigado pela Polícia.