Cuiabá, 01 de Julho de 2024
Icon search

CUIABÁ

Política Domingo, 30 de Junho de 2024, 12:08 - A | A

Domingo, 30 de Junho de 2024, 12h:08 - A | A

ELEIÇÕES 2024

Barranco diz que Abílio faria Cuiabá "passar vergonha" e que Lúdio ganha no 1° turno

Da Redação

O deputado estadual Valdir Barranco, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, afirmou que a população cuiabana não terá coragem de eleger "pessoas que só precisam de uma oportunidade para mostrar que são incompetentes" e que Lúdio Cabral, pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, está pronto para administrar a cidade.

“Tem gente que precisa de uma só oportunidade para mostrar que é incompetente. O Abílio é um desses. Precisou de uma só oportunidade para chegar ao Congresso Nacional e fazer Mato Grosso passar muita vergonha”, disse em entrevista neste sábado, 29 de junho, durante o lançamento da pré-candidatura de Lúdio.

Segundo Barranco, se eleito, Abílio também faria Cuiabá passar vergonha. “Os próprios cuiabanos já estão desidratando as intenções de votar nele. Vamos conquistar os cuiabanos, e o representante de Bolsonaro não terá chance nenhuma.”

O presidente estadual do PT garantiu ainda que Lúdio é uma ótima opção para Cuiabá, pois é médico, político, carismático e fará de tudo para somar. “Independente de quem ganhar, se Lúdio ou Botelho, o Lúdio fará uma gestão próxima, de respeito, e ganhará também toda a população cuiabana. Acho que essa integração do Lúdio, que representará a acessibilidade fácil ao Governo do presidente Lula, para buscar recursos para Cuiabá, e o Governo do Estado terá uma política de respeito com a Prefeitura.”

Os diálogos, praticamente inexistentes, entre o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e Mauro Mendes (União), governador de Mato Grosso, são pontos que devem ser destacados pelos pré-candidatos, na tentativa de convencer o eleitorado de que “a página foi virada”.

“Lúdio fará um governo maduro, mais voltado para o social, com foco na Saúde. Ele traz sua militância desde a faculdade sobre a Saúde, é médico da família, o que garante para Cuiabá uma experiência nova. Eu sei que os cuiabanos, depois de experimentarem, não vão querer deixar de experimentar mais”, concluiu Barranco.

 
Cuiabá MT, 01 de Julho de 2024